Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

quarta-feira, janeiro 05, 2011

A luta começou...


Ontem, pela manhã, recebi o e-mail que tanto esperava com a confirmação de meu Application na AuPair Care nos Estados Unidos. Estou muito feliz por ter sido aceita e, agora, as famílias irão ver meu perfil e me ligar. Espero encontrar uma HostFamily logo, não aguento mais tanta ansiedade para ir embora para onde sempre desejei ir.

"Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!" - Augusto Cury

3 comentários:

  1. *-*..fico feliz migaa =]....porém ao mesmo tempo triste =(... feliz por você estar realizando mais um de seus sonhos....e triste porque já me acostumei com você me atormentando nesses oito anoss de amizade..hehe... mas um dia você volta néé...vou ficar aguardando =]... não esqueça das amigasss sua malaa ;P.... te love s2... Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. um sonho sozinho é apenas um sonho....mas um sonho vivido por várias pessoas...se torna realidade...
    que vc viva seus sonhos com toda a intensidade...curta cada momento....ele é único em sua vida...e quando vc voltar....estarei aqui de braços aberto esperando vc...para me contar como é bom termos nossos sonhos realizados...te amo filha...

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa Rafaaa, também vou sentir muitaaa saudadessss... Te amo demaiss mIgaaa..
    E mamYss...você é minha heroínaaaa te Amo...tudo que conquistar será graças a você e meu Daddy...Amo ^^

    ResponderExcluir