Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

quinta-feira, abril 28, 2011

Second Chance

Então meninassss,
cansei de esperar pela AUPAIR CARE e decidi, dia 25/04/2011 a ficar online na CULTURAL CARE também. Disseram-me que é bem melhor, e que tem mais famílias inscritas. Então, ontem fui a uma palestra e adorei, marquei meu teste de inglês  e fiz ele hoje. Foi tudo perfeito, ela disse que meu inglês é muitoooo bom e que posso ficar tranquila quanto a isso. O teste é fácil, ela pergunta por que ser AuPair, o que a familia acha disso, minhas experiencias, minha vida, coisas normais. Ela pede pra mim simular uma ligaçao de emergencia como se a casa do vizinho estivesse pegando fogo (parece que faz isso com todas da CC), foi super 10, ameiii a   moça, me deixou tao tranquila. Quando cheguei em casa, já havia recebido o e-mail da CC para começar a preencher meu Application (já notei que a CC é bem mais rápida que a APC), o APP deles é bem mais completo, porém mais dificil em alguns aspectos. Muitos detalhessss, mas bem legal.
Passei aqui pra contar isso pra vocês, estou preenchendo o APP e espero terminar até amanhã e na segunda-feira (2/5) já entregar tudo e ficar online logo. Gente assim que terminar vou postar minha cartaaa pra vocês.

Beijosss
 e desejem-me BOA SORTEE dessa vezzz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário