Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

quinta-feira, maio 05, 2011

APP entregue...

Então gente, entreguei meu APP hoje nao agência e fiz aquela entrevista em português mesmo que eles fazem pra monta meu "profile". Super de boa, muito legal, adorei. Fiz o depósito da $$ e agora tenho que espera eles confirmarem tudoooooo e manda pra Boston pra mim ficar ON. Estou muiiiito happy mas nao estou descontrolada como da primeira vez (na APC), seja o que Deus quiser agora. Vou esperar quietinha torcendo pra sair logoooo. O L. da Agencia diz que os APP's entregues agora o cronograma pra ir é em Julho, então até la "tô de boa"...kkkk
Mas é isso... quando eu ficar online conto pra vocÊs...
Bjuuuu gentee...Boa Sorte pra mimmmm ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário