Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

quarta-feira, maio 25, 2011

New Step...

Gente, preciso contar isso para vocês (estou pirando aqui já)... Adivinhem?
Sim, já estou Online ( Ebaaaaaa)
Agora estou agoniadaaaa não vejo a hora de achar minha "Host Family", qual será? lugar? Kids?...Ainnn, isso chega a dá dor de barrigaaaa...
Mas foi assim gente, recebi uma ligação da C. Zopi (que é muito atenciosa, um amor) me dizendo que era pra fazer duas alterações no meu APP, pois havia respondido um pouco errado (mas era o que estava escrito no "Help", mas ok)... arrumei na mesma hora e já enviei de novo pra ela, prontinho até o fim do dia (20/05) já havia recebido o e-mail que estava inscrita, mas que tinha que esperar pelo meu login e senha para entrar no meu APP (isso demorou 5 dias que é o que eles avisam mesmo). Então 5 dias depois (25/05) recebi esse e-mail logo de manhã e aqui estou desesperadaaaa sem saber o que fazer, agoniada contando isso pra vocês...
Gente, se vocês tem algo pra me falar pra mim ficar mais tranquila "please"digam, pois estou pirando demais...
Agora é só esperar por uma noticia, boa de preferencia...kkkk
gente...torçam por mim ae tá...
Bjuss
See U Soon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário