Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Sumi, perdao...

Gente, sumi muito neh, mil perdoes...
A vida de Au Pair nao eh nem um pouco facil, minha gente. Esse 5 meses que eu sumi aconteceram 1001 coisas. Bem obvio, neh.
Ja conheci pessoas do tal POF, ja namorei por 3 meses, ja quebrei cara, ja estou solteira de novo, ja conheci muitas pessoas por aqui, ja fiz uma amizade pra vida inteira com a Dona Cecilia Lebrao, ja quis desistir, ja disse que nao queria mais voltar pro Brasil, ja quis trocar de familia, ja decidi que vou ficar com a mesma familia, entao, muita coisa mesmo aconteceu. Infelizmente, nao tem como eu contar tudo, mas vou tentar ficar sempre online aqui, a partir de agora.
Mas agora o que me pega eh o tal de "vou para o Brasil pegar um novo visto" ou "fico somente com a extensao da minha permanencia"? Estou completamente em duvida e nao tem um raio de gente pra me ajudar, so confiando no Senhor meu Deus, mesmo. O vidinha complicada essa nossa aqui, hein.
Mas, eh isso gente. Espero voltar aqui o mais rapido possivel, tentando contar coisas sobre todas as experiencias que eu tive aqui.


See U.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário