Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

terça-feira, setembro 20, 2011

A vida de AU PAIR como ela eh...

Hey, Guys!
Dei uma sumidinha, ne?! Perdao, a vida de Au Pair nao eh nada facil nao. Mas vamos tentar colocar voces a par de tudo.
O comeco na casa da minha familia, como escrevi no ultimo post, foi dificil. A rejeicao do "kid" mais velho, e a familia que briga demais, mas tudo esta melhorando a cada dia, meus "hosts" sao tudo de bom, uns fofos, que realmente se importam comigo, me dao tudo que eu preciso e mais um pouco, nao tenho do que reclamar deles ao meu respeito. As "kids" estao bem melhores comigo, o mais velho ainda nem tanto, mas melhorou muito, o mais novo eh um fofo, vive me beijando eh tudo de bom, as vezes faz manha se joga no chao, mas futuras AP saibam, que as "kids" americanas sao piores que quaisquer outras. (#FATO).
Em minha segunda semana aqui, passei 3 dias em NYC com minha amiga Naty (tambem sofredora AP como euzinha), e foi muito bom, foi logo no fim de semana do Brazilian Day, apenas passei lah para ver como era mas nao fiquei, fui em varios lugares maraaaa, nao tem como descreever todos, mas quem vier para ca vera todos com certeza.
Ja fiz meu social security, conta em banco e tambem ja fez UM MES que estou aqui. (Can you believe it?)
Eh gente, a saudade doi, a gente chora, esguela, mas tem muita coisa boa aqui tambem, e ninguem disse que seria facil, neh. Mas com a minha experiencia ate aqui posso garantir, pode demorar, mas quando vem, Deus faz tudo perfeito, minha familia nao poderia ser melhor, me sinto realmente parte da familia, e isso eh o que conta aqui gente, ser tratada como uma empregada aqui, sozinha, na nossa situacao a gente nao aguenta.
Nao comecei a estudar agora, pois irei viajar com minha "host family" no mes que vem para Georgia, mas em Janeiro estamos ae. Ja tenho viagem marcada para o ano que vem para LA, LV, Grand Canyon, Disney e por ae vai, nossa vida eh dura mas eh boa demais.
Ah, e dirigir nos States eh muitooo bom e muito ruim, se atentem nisso, regras diferenterrimas em cada estado, hein.
E o meu primeiro "meeting" com as Au Pair da area foi muito bom, tudo bem que foi "ice cream" logo no dia mais frio que passei aqui, mas foi mara, as meninas sao legais demais, e fiz amizade muito rapido, amei.
Vou postar algumas fotenhas para voces terem nocao de como foi minha vida ate agora.
Kisses
See U.
 TREINAMENTO NJ
 PLAZA DA ELOISE, LEMBRAM?
 1º MEETING COM AS AU PAIR DA AREA
 MEUS KID'OS
 NYC, PERTO DA CONTRUCAO DAS NOVAS TORRES.
 BRAZILIAN DAY
 HARDROCK CAFE
TIME SQUARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário