Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

domingo, agosto 28, 2011

Family and Adaptation

Hey, Guys!
Vou falar agora sobre a minha chegada na casa da minha "host family". De primeira eu pensei que ia odiar, quando eles me buscaram no hotel tudo parecia normal, ate entrar no carro. As kids so gritavam, e  batiam umas na outras. Em 20 minutos dentro do carro o menino bateu no rosto do pai e o pai ficou furioso, nem vou comentar o que ele fez. Eu estava em panico, serio mesmo. Pensava comigo, nao vou conseguir conviver com isso, vontade de chorar, de ligar pro meu pai, minha mae. Nossa eu estava transtornada, a primeira impressao deles pra mim foi horrivel, por isso ate hoje ainda fico com pe atras em relacao a eles.
A minha host eh realmente tudo de bom, ela eh simpatica, paciente, conversa bastante, faz com que eu me sinta em casa. Mas sinceramente as kids, sem nocao. No meu primeiro dia aqui, eu chorei demais, queria minha familia, nao queria ficar aqui, mas dormi e tudo melhorou. Quer dizer, nem tanto. LOL
Sexta, Sabado, Domingo e Segunda minha host ficou comigo so explicando as coisas, saimos em mercados, shopping. Ela eh um amor, atenciosa e tranquila, mas todos esses dias com as kids, eu estava em panico. Elas realmente sao dificeis, nao o mais novo, mas o mais velho sim. O problema do mais novo eh que eh tudo nao para ele, o mais velho tem alguns problemas de gritaria. Mas no meu primeiro dia sozinha com eles nao tive grandes problemas, entao pra mim eh showzinho para os pais, e se preparem AU PAIR isso eh normal aqui, as kids sao muito mimadas e acham que podem tudo. Comigo ainda ta tudo tranquilo quando estou sozinha, e quando eles estao aqui eu nem to ae pras kids. Eh coomplicado mas a unica coisa que podemos fazer eh ignorar as birras e mostrar que nao estamos aqui pra fazer o que eles querem, soh nao deixem eles montarem nao que ae ja era. Enquanto eles ficarem soh na birra eu me viro com eles, se piorar e passar pra agressao eu peco rematch, mas sempre conversem com os hosts sobre tudo o que acontece, eles tem que saber, e tem que tomar atitudes.
Agora falando em sair, nao posso comentar porque estou na familia ha 10 dias e ainda nao deu pra sair, quando ia sair veio o FURACAO IRENE, tirando que no meu 2 dia aqui passei por um terremoto neh, cheguei abalando aqui LOL. O que esta me salvando aqui por enquanto eh a net, rssss, mas tudo bem terei tempo pra sair depois que melhorar as coisas.
Gente eh isso, nao pense que vida de au pair eh tudo mil maravilhas, eh kids boazinhas, e hosts perfeitos, que nao eh nao. Eh muita ralacao, homesick, choro, alegria, situacoes ruins, engracas, dificeis....kkk mas a vida inteira eh assim, MAS SE PREPAREM PRO PIOR SEMPRE.
Bjuss


See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário