Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

terça-feira, junho 07, 2011

1ª family back...



Genteee, estou em pânicoooooo...
Estava eu, aqui, trabalhando e de repente o telefone toca... CHAMADOR DESCONHECIDO... atendi e..e..e..? Hi.... O God My Heart stopped....kkkkkkkkkkk
Yes, era uma menina da CC de Boston perguntando se eu poderia falar com a host que estava no meu APP... (que foi a primeira family a entrar no meu APP depois saiu e depois voltou...kkk..é aquela giganteee com 4 kids...essa mesmo...kkkk), eu disse que SIM...tremendoooooooooooo....isso da uma coisaaa...nossa quem ja passou sabe, quem nao passou se prepare, pois irá passar. Então, logo de cara ela disse...Hi Kamilla. I said your name correctly? ...kkkkk eu ri e disse...Hi, Yes Yes It`s right....nossa nem estava pensando no que estava falando. Mas ela foi muito fofa e discontraída, falou que me adorou pelas minhas e experiencias (que sao desde baby ate guris com 18 anos...fui babá...sou professora...e por ae vai)... ela tambem disse que me adorou por que minha familia é grande igual a dela, então ela me entende....kkk o que é verdade ela tem 4 kids e eu tenho 3 irmaos...kkk...entendo ela muiiito bem...
No fim ela marcou comigo de nos falarmos de novo no sabado, com todos da familia presente (Ah, e ela disse que as crianças me amaram tambem...ainnnn agora eu queroooo....kkkk...), eu disse pra ela que estava muito ansiosa e feliz por poder conhece-los...ela disse que eles tambem estavam loucos pra que eu fosse a AUPair deles...
Gentee...como eu havia dito...a familia é enorme...são 4 kids e ainda uma é uma baby...o schedule é puxado, mas se for pra ser será e eu sei que não estou indo pra brincar não.... se for pra ser eles, eu irei feliz da vidaaaa... ^^


então... volto aqui no sabado pra contar tudo...e espero voltar com otimaaaaass noticias e quem sabe Um I HAVE A MATCH....que seja o que DEUS quiser, conto com ele pra tudo... ^^
Beijos..


See U.

Um comentário:

  1. Kamilla tô feliz por ti!! A primeira vez dá uma tremedeira né...minhas pernas ficaram molinhas quando tive meu primeiro contato...rs.
    Tô torcendo pra ti...quero vir aqui ler "I have a match" :)
    Obrigada pelo coment e sim...logo logo estaremos nos falando lá dos EUA...uhulll.

    Beijos

    ResponderExcluir