Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

sexta-feira, junho 17, 2011

Ligação + Skype

Oi Gente, eu sei que fiquei de falar como foi a ligação de sábado (há quase uma semana átras..kkk...sorry), mas vamos lá.
A Host Mom me ligou exatamente na hora marcada, mas o Host Dad ainda não havia chegado, então ela começou a me fazer algumas perguntas sobre a Baby, Se ela chorasse muito e não parasse o que faria?, e o boy de 2 anos que não para quieto e escala tudo?, Atividades durante o inverno (indoor activities), ae depois o HD chegou e nos cumprimentamos. A única pergunta que ele me fez foi sobre o Dog, Se havia algum problema pois o Dog é grande e talz, nada demais. Então eu fiz algumas perguntas sobre a rotina das crianças e deles. O telefonema durou 20 min, não foi muito, mas quando é você que está parece uma eternidade...kkkk.  A HM disse que queria me conhecer por Skype e para mim conhecer a família toda, eu topei (óbviooo)... então no dia seguinte ela me mandou um e-mail marcando para terça-feira ás 7:30pm.
Gente, pensa em um frio na barriga quando o meu skype começou a apitar...kkkk aceitei, mas eles não apareceram...somente as vozes, uma bagunça só (vocês lembram são 4 Kids)... mas a HM como sempre uma fofa... ae eu disse que eles não estavam aparecendo, então ela arrumou e de repente....aquele povo tudo loirinhuuu (muiiiiito americanos eles, demaisss, típica american family) adorei as kids, a baby era uma calmaaa só...os boys... OH GOD! eles querem falar, mostrar brinquedos, cantar, dançar na Web (era a primeira vez deles mexendo na web, entao pensa na farra...kkkk) eu não conseguia nem falar com a HM, foi um pouco dificil, tentei puxar assunto com os dois mais velhos, mas foi dificil, eles só queria brincar e não conversar, entao fiquei só com a HM e a baby (linda demaisss)... O HD havia perdido o trem entao nao chegou a tempo  e nao pude conhece-lo (Boring =/ ), mas Ok...
Eu me senti A Au Pair...kkk a HM disse que queria me mostrar NY, Long Island e o de 4 anos me chama de Mylla Oh coisa fofaaa...kkk, mas uma frase da HM me deixou em pânico ela disse: Can you see how will be your year? Isso é bom? Ruim? Nao sabia distinguir...
Mas finalizamos o Skype, ela disse que falaria com o HD e que me mandaria um e-mail, ela me mandou no dia seguinte dizendo... We enjoyed your call. We will be finalizing in the next day or two. - Ainda nao sei o que isso significa, mas estou aguardando, assim que tiver novas noticias, posto para vocês.
Gente, mais uma vez, TORÇAM POR MIM, PLEASEEEE...


Bjuss
See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário