Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

quinta-feira, junho 02, 2011

2ª Family...

Então genteee...
A 1ª family só deu notificação, ficou uma semana no meu APP e saiu (como eu já disse em outro post)...Hoje mesmo já entrou outra family no meu APP, mas agora com o e-mail  "CC Host Family Match" e não o "You have a Match" como da primeira family...mas ok ^^
Essa é a G. Family, de Port Washington. São duas girls (1 YO and 5 months), o que eu adoreiiiii, por amooooooo girls. Não tive acesso a muitas informações, mas parecem ser adoráveis, essa family eu queria realmente ter algum contato. =/
Mas estarei esperando pra o que der e vier.
Gente, por enquanto é somente isso mesmo.
Espero voltar em breve com Good News...
Bjuss


See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário