Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

sexta-feira, junho 24, 2011

Me enrolaram...

Hey, Guys!
Vim aqui mais uma vez contar como a vida de AU PAIR é F..................
Recebi dois e-mail da familia dizendo que fechariam comigo né, mas pra minha surpresa, escolheram outra AU PAIr e sabe qual foi a desculpa?? Ela sabe esquiar e eu nao...kkkk ah e ela tem curso de primeiros socorros ae isso eu até acredito.
ENtao...concluindo...me enrolaram 20 dias para nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... perdi tempo por nada...isso me deixou um pouco furiosa (um pouco uma ova se visse essa family na minha frente espancava...kkkkkkkkkkk...zuera)...
Mas é isso gente, estou disponivel mais uma vez, orando e lutanto para me tornar Au Pair o mais rápido possivel... que seja o que Deus quiser, confio na vontade Dele, e sei que vou no momento certo... sem stress (só um pouquinho de nada...kk) mas nós Future ou Au Pair somos guerreiras, não desistimos nuncaaa...ainda mais Brasileiras...kkkk
Bjuss...
Torçam por mim da proxima vezzz...^^
e que seja logo..
See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário