Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

quinta-feira, julho 14, 2011

I HAVE A MATCH!

Hey, Guys!
YES, YES, YES, YES I HAVE A MATCH!
Ó meu Deus! só o Senhor sabe o quanto eu precisava desse "post" (hahaha).
Isso mesmo pessoal, eu vou para NY (uhull). Aquela família de East Meadow, com 2 "boys", fechou comigo dia  11/07/2011. A "host mom" me ligou e conversamos por 25min no telefone, ela foi super legal, atenciosa, "understanding" (pois a ligação estava muito, mais muito baixa mesmo). Conversamos sobre muita coisa, ela perguntou sobre o meu serviço, pois havia trabalhado naquela semana em uma escolinha, resumindo, foi tudo de "perfect"(tirando a ligação super baixa que me fazia parecer uma ignorante em inglês..hahaha...sorte que ela é 10). Ela terminou dizendo que mandaria para a agência o pedido de "Match", (uhull) eu estava tremendo que nem vara verde (hahaha). Então a noite ela me ligou novamente para mim falar com o "host dad", ele também foi super legal, conversamos mais um tempinho, não muito como da primeira vez, mas ok.
Então na terça-feira, vi no meu APP que já havia acontecido o Match e meu embarque seria 15/08/2011, pirei mais ainda (muito em cima da hora), tantas coisas a fazer, cada problemão, mas estamos resolvendo com a ajuda de Deus, meu pai, mãe e familia toda.
Infelizmente não conseguirei postar aqui o preenchimento do DS-160, mas nesse site da BIA, que é tudo de bom explica certinho e tudo de bom (realmente amo o site da Bia), meu tempo é curto e tenho muito, muito mesmo a fazer. Desculpinha gente.
No próximo post vou falar sobre o visto e a correria que está sendo ele.


See U.
Preenchendo DS-160 com a BIA:
http://aupairnoseua.com.br/2011/01/dica-como-preencher-o-formulario-ds-160/

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu MATCH flooor... aproveita tudooo e boa sorte em seu vistoooO! Beios no coração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa Lú...
    O visto está me tirando o sono, mas vai dar tudo certo.
    Beijooo

    ResponderExcluir