Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

sexta-feira, julho 08, 2011

Ô vida...

Hey, Guys!
Mais desilusões com crises de choros (:'[). Sim, é assim a vida de uma candidata a Au Pair que nunca é escolhida (snif). Vamos lá para mais um desabafo.
Aquela "family" do último post que eu estava louca pra ficar (one kid...haha...quem não quer?!) já era. Agora estou com uma nova "family" de Rosemont-PA, com 4 "kids" (boys...OH GOD) e ainda nenhum contato.
Mas por incrivel que pareça (pasmem, fiquem LILAS...haha) uma "family" da APC apareceu, (O.o) estão assustados?? imagine eu. Eles parecem ser uma ótima "family" de East Meadow-NY, com 2 "boys", super fofos. Já troquei alguns e-mails e, sinceramente, ADOREI, eles são super simpáticos e tudo mais, mas "NorthAmerican" ( You know, they are a little crazy... haha).
Mas estou eu aqui, triste, chorando a doidado, tentando se matar (haha brincadeirinha, não por enquanto haha), tentando viver a vida "neh", BUT estarei tentando ter um MATCH logo, por que o "baguiu" tá feio, hein.
Gente, "plisss" comentem ae, pelo menos pra dizer..."nuss que fods..se mata logo..." essas coisas (:p)
Kisses
Como sempre: TORÇAM POR MIM =/
See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário