Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

terça-feira, julho 26, 2011

Pré Dia V...

Hey, Guys!
Estou super, hiper, mega ansiosa, não consigo dormir direito, acordo super cedo, a comida não tem mais o mesmo gosto, ai gente, estou pirando mesmo.
Sexta-feira é o meu DIA V, estou orando muito muito, pois somente depois do visto concedido que posso ficar super "happy", pois vou ter a certeza de que vou viajar mesmo.
Vou contar como foi e está sendo essa parte do visto. Decidi ir por despachante pois não estava me sentindo segura quanto ao visto, e a agência como muitos sabem, é uma %$^%$^% e não confio nem um pouco, sinceramente por todas as informaçoes erradas, acredito que sou a primeira Au Pair que está embarcando por eles. (tenso). Mas por incrivel que pareça, quando a moça do despachante preencheu meu DS-160, vocês acreditam que ela preencheu para o visto F-1? Nossa, quase pirei quando vi isso, mas ela já consertou tudo, menos mal.
Agora gente, é só esperar pra ver o resultado e espero realmente que o próximo post seja "I GOT MY VISA", pra mim esse é mais importante que o "I HAVE A MATCH", mas seja o que Deus quiser, pois ele sabe de tudo, mas torçam por mim, "please".
Ah, já estou até fazendo amizade com as Au Pair's que moram perto de onde eu IREI morar. Super show, já estou me sentindo em casa. E o meu voo também já saiu, dia 14/08 ás 9:45pm, amém, tenho certeza que estarei com nele.
Kisses.
See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário