Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

terça-feira, agosto 23, 2011

I am back...Viagem e Treinamento em Nova Jersey

Hey, Guys!
Esse post sera um pouquinho comprido, se segurem. (LOL)
Vamos comecar pela viagem:
Sai de Londrina (parana) ao meio dia e cheguei em SP quase as 3. Encontrei umas Au Pairs da CC e ficamos conversando ate as 6 da tarde, quando resolvemos fazer o check-in e despachar as malas. Ae comecou o problema, me trocaram de aviao dizendo que todas as au pair seriam transferidas. O que era mentira, dei chilique e disse que nao ia trocar nao (meu pai ficou desesperado quando avisei que ia sozinha, mas calmo depois neh pai?!). Fiquei super nervosa com essa situacao, ja estava antes, ai piorou tudo (quem ja foi ser au pair sabe como eh esse momento de embarcar, eh a mistura de medo, felicidade, tristeza, solidao, novos ombros pra chorar). Mas no fim, gracas a Deus deu tudo certo, e ate acabei sentando do lado de uma au pair (a Nathalia, uma das..kkkk).
10 horas de viagem, com as aeromocas que nao falavam portugues, e a gente surda com a pressao, aviao enorme, mas nao confortavel, meu dvd que nao sabia mexer, da naty nao pegava, menina do meu lado vomitando...kkkkkkkk tpw, foi otima a viagem, pois estava indo pra onde queria ir, tirando isso, pessimo.
Chegando em dallas, TEXASSS (terra de homem bonito kkkk), a hora do frio na barriga, passar na IMIGRACAO, ain meu coracao, logo de cara estavamos na fila, veio um americano feio, chato com cara feia fechou a fita da fila na nossa cara e nos mandou dar quase uma volta no aeroporto pra entrar na fila de novo, muito sem nocao, mas ok. Quando vai chegando a nossa vez, vai doendo a barriga, parece quando vamos pegar o visto, soh que nao tao pior (pelo menos pra mim nao), minha vez, o cara soh me disse (AU PAIR TAMBEM, em ingles ta - pq tava passando as 19 tudo juntos kkkk - Eu disse SIM, e depois ele perguntou - PRIMEIRA VEZ AQUI - e Eu sim de novo) ele carimbou e That`s OK. Ae foi a parte de achar as malas e mandar pra despache de novo, ninguem entendia direita as informacoes do povo lah, mas conseguimos, e eu anta sempre falava em portugues, esquecia onde estava, ae uma hora que falei em ingles a mulher era brasileira, (kkkkk fala serio neh). Sala de embarque para New Jersey, conhecemos dois texanos muito gente boa, que um deles era loco pela nossa lingua (no bom sentido) e batemos autos papos. Mas novamente, problemas. Quando embarcamos para NJ o tempo ficou ruim e tivemos que pousar em Washington. Ficamos 4 horas dentro do aviao, isso mesmo 4 horas. O comandante soh falava assim: (em ingles, obvio)em 30 min decolamos, sorry houve outro problema em 20 min, em 10min em.... fala serio isso durou 4 horas. Mas nos brasileiras unidas soh de conversa dentro do aviao, infernizando os americanos...kkk.
Chegamos ao Hotel as 7 horas, o que era pra gente chegar as 3 no maximo e ainda sendo boazinha. As instrutoras da APC nos passaram algumas coisas e fomos para o quarto. SORTE -  Eu, Dri e Isa, unicas brasileiras juntas, Perfect. Tomei banhul de banheira (gente quarto perfect, banheiro, hotel, tudo). Pedimos comida no restaurante, pagamos um absurdo, a comida era ruim e veio comida pra 30 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkk, quando eh bom nao vem tanto), e fomos dormir porque estavamos um caco.
No dia seguinte, a exatamente 6 da manha (--* que odio) fomos acordadas, tinhamos que descer tomar cafe da manha e as 8 horas, tinhamos que estar na sala de reuniao do Hotel, SEM ATRASO, ouviu meninas da APC? Atraso voce perde ponto do seu grupo...kkkkkkkkk grande coisa, o premio pro grupo vencedor eh NY por 3 horas livres.... sou chataa conteiii.....kkk
As instrutoras sao todas otimas, perfeitas, estao lah pro que der e vier, sem excecao. As au pair que dizem que elas sao bruxas, sao umas tontas, pq elas sao suuuuuper legais. O treinamento eh bom, mas acho super cansativo. No primeiro dia, quase todo mundo foi no tour em NY, mas eu e algumas brasileiras que vamos morar aqui em NY ou por perto nao fomos, entao fomos a um shopping la perto. Adorei, mas pra mim eu tava no brasil, cade os loiros de olhos azuis e cara rosa? nao vi nenhum kkkkkk mas ta valendo.
voltamos quase no toque de colher (curfew) kkkk, sim esqueci de falar, temos que estar nos NOSSOS quartos ate as 10 horas, sem desculpas. A quarta-feira nao fizemos nada depois do treinamento, fiquei na net falando com minha familia e soh.
Quinta ultimo dia, o treinamento eh ate as 11, depois o almoco e esperar as familia buscar.
Esse treinamento nao eh lah UHULLLL PERFECT mas eh legal, basta vc saber se divertir de uma maneira controlada. Fiz amizades que quero ter 4ever, pessoas maravilhosas que estao lah pra te ajudar sempre.
Entao eh isso... Proximo post, encontro com a familia e primeiros dias.
Bjuss
See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário