Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

domingo, agosto 14, 2011

Último post from Brazil

Hey, Guys!
Então é isso, minha malas só faltam serem fechadas e eu preparada psicologicamente para deixar minha família e amigos. Já até perdi as contas de quantas festas de despedida eu tive (kkk foram várias), mas isso me  deixa feliz por saber que tenho grandes amigos e uma família maravilhosa. Até EXPLOSAO DE AMOR eu tive (moh mico), ameiiiii me fizeram chorar mais um monte ( ain minhas lentes).
Só estou aqui para dizer que estou muitooo feliz e ao mesmo tempo triste, Feliz por que estou realizando um grande sonho, pelo qual eu lutei muitoooo para conseguir e com a ajuda de Deus e obtive, mas triste pois ficarei longe das pessoas que mais amo nessa vida.
Mas sei que Deus tem um propósito na minha vida, e seguirei os mandamentos dele.
Não foi fácil chegar até aqui, mas com fé, perseverança, amor, dedicação, e pessoas maravilhosas ao seu lado eu consegui chegar, firme e forte.
É isso ae, gostaria de postar fotenhas das minhas festas...kkk mas ainda nao estou com nenhuma aqui. Em breve quem sabe.
Próximo post FROM US...ain ain ain....Post delicioso esse né?!?!
Bjaum. Agora vou dormir apenas 2 horas para acordar, pegar as malas e ir embora de vez (kkkk)


See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário