Dream...Dream...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt.

terça-feira, agosto 09, 2011

Pre-Departure...

Então gente, vim aqui falar de uma das piores coisas que temos que fazer antes de ir para nossa tão esperada viagem. (estou animando vocês, né?!?!) Mas é isso mesmo, esse tal de PRE-DEPARTURE ( um projetinho chato) é obrigatório para as futuras Au Pair da APC.
Na minha agência ninguem nem tocou nesse assunto, então eu tive que me virar sozinha. Procurei por vários blogs e também li várias vezes as instruçoes que está no nosso AU PAIR ROOM (no caso de Au Pair da APC).
O meu ficou assim:
Fiz uma capa breguinha com a bandeira do Brasil e US, escrevi My life as an au pair...
DETALHE: Fiz meu projeto inteiro em português e depois em inglês. A maioria das au pair disseram que era em inglês, mas li no nosso APR que poderia ser em port com algumas explicações em ingles quando necessário, então fiz as duas. Acho que cada um faz como achar melhor.
Falei um pouco de mim (usei quase a mesma coisa da carta para a Host Family).
Falei da minha cidade.
Falei da cidade onde vou morar e da minha Host family.
Depois falei um pouco sobre a nossa cultura, brincadeiras, folclore, comida, turma da mônica, música, etc.
Coloquei bastante fotos em todas as páginas, quando fui falar da minha cultura coloquei alguns monumentos do Brasil como abertura, e talz.
Eu ia colocar alguns feriados e festas brasileiras, mas vou ser super sincera, tenho tanta coisa pra fazer, mas tanta, e sei que ninguém nem vai olha direito pra isso, e mesmo que olhas, não vale nota mesmo, já vou estar em NY. KKkkkkk. (Au Pair preguiçosa né?! Ain, sou mesmo)
Mas gente é isso. Já estou aqui sofrendo pra levar apenas UMA mala =/, só Deus mesmo pra ajudar.
Antes de sair do Brasil, venho postar um BYE BYE BRAZIL.
Beijão, e gente, plis, me manda uns coments só pra mim saber que tem alguém me ouvindo ae. *-*


See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário